Samsung e Motorola lideraram as vendas de celular no Brasil no ano passado

Sem surpresa, a Samsung e a Motorola lideraram as vendas de celulares no Brasil em 2018. Foi o que divulgou a B2W, uma das maiores varejistas do país, dona das marcas Americanas.com, Shoptime, Submarino e SouBarato.

O site Mobizoo teve acesso exclusivo à lista dos 10 smartphones mais vendidos pelas lojas de e-commerce da B2W no terceiro trimestre. Nela, além da Samsung e da Motorola, com exceção da LG, nenhuma outra fabricante aparece no Top 10 dos celulares mais vendidos pela varejista.

A linha Galaxy J não é apenas popular no Brasil, mas também no resto do mundo. O motivo disso, o preço e a popularidade da empresa. Assim, o Samsung Galaxy J5 Prime foi o smartphone mais vendido no último trimestre de 2018 no país.

O que realmente impressiona, no entanto, é ver que o último lançamento da Motorola, o Moto G6 e suas variantes, emplacaram quatro posições da lista. Confira:

Celulares mais vendidos no Brasil pela B2W

  1. Samsung Galaxy J5 Prime
  2. Samsung Galaxy J7 Prime 2 (c/ TV)
  3. Motorola Moto G6 Play
  4. Samsung Galaxy J1 Mini
  5. LG K10 Pro
  6. Motorola Moto G6 Plus (c/ TV)
  7. Samsung Galaxy S8
  8. Motorola Moto G6 (32GB)
  9. Samsung Galaxy J2 Prime (c/ TV)
  10. Motorola Moto G6 (64GB)

O mais curioso é que, da lista dos mais vendidos, apenas três aparelhos apareceram na lista dos smartphones mais buscados do país, divulgada pelo Google.

Celulares mais buscados no Brasil em 2018 pelo Google

  1. Motorola One
  2. iPhone X
  3. Zenfone 5
  4. Moto G6
  5. Moto G5
  6. Galaxy J7
  7. Galaxy J4
  8. Galaxy J5
  9. Sarahah
  10. iPhone 8 Plus
Fonte: Olhar Digital

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.