Saiba quem enviou mensagem no seu WhatsApp sem precisar pegar no celular !

http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/apublica-files-main/wp-content/uploads/2017/03/03181631/30139114852_bbf5f47ce1_k.jpg

O WhatsApp tem um recurso interessante para que você sempre saiba quem foi que enviou mensagem sem que você precise sequer pegar o celular. É possível personalizar o som das mensagens, a vibração e a luz LED do seu smartphone para cada contato importante da sua agenda.

O procedimento é simples. Acessando suas conversas, abra o contato da pessoa cujas mensagens você quer dar um destaque. Feito isso, selecione “Personalizar toque” no iPhone ou “Notificações personalizadas” no Android.

No iOS, a quantidade de maneiras de personalizar seus contatos é mais limitada. É possível apenas alterar o som da chegada de novas mensagens.

No Android, por outro lado, você pode tirar proveito de mais formas de saber quem está escrevendo para você. Se o seu aparelho tiver LED de notificações, uma luz piscante no topo da tela, você pode alterar a cor da luz; trocar o padrão de vibração do smartphone e também permitir mensagens pop-up que aparecem em qualquer ponto do sistema Android para que você veja imediatamente o que foi enviado para você.

Fonte: Exame

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.