Netflix e Ubisoft anunciam jogo mobile de Assassin’s Creed

Imagem: Reprodução/Netflix/Ubisoft
Imagem: Reprodução/Netflix/Ubisoft

Durante a Ubisoft Forward, neste último sábado (10), a Netflix e a Ubisoft anunciaram a formação de uma parceria para o desenvolvimento de três jogos que serão exclusivos na plataforma de streaming. Um dos títulos será um novo “Assassin’s Creed”, sem mais detalhes revelados até o momento.

Os outros dois jogos serão as sequências de “The Mighty Quest for Epic Loot” e “Valiant Hearts: The Great War”, premiado em duas categorias no The Game Awards 2014. Os títulos, assim como o “Assassin’s Creedmobile, vão ser disponibilizados na Netflix em 2023.

“Estamos animados para trabalhar com a Ubisoft, que possui um histórico inigualável de criação de universos memoráveis para os fãs”, afirmou Mike Verdu, vice-presidente da divisão de games da Netflix. “A parceria vai fornecer aos nossos clientes acesso exclusivo a algumas das franquias de jogos mais emocionantes, enquanto continuamos a construir um catálogo de ótimos títulos para celular para nossos assinantes em todo o mundo”, completou.

O diretor da divisão mobile da Ubisoft, Jean-Michel Detoc, expressou felicidade em fazer parceria com a “inovadora e criativa” Netflix, enquanto o estúdio vem tentando desenvolver outras experiências em variadas plataformas. Segundo ele, essa será uma oportunidade para os assinantes da empresa de streaming “explorarem nossos universos no celular”.

A parceria com a Ubisoft indica a tentativa da Netflix de alavancar seu catálogo de jogos mobile, um modelo que ainda busca estabilidade na plataforma. Além do game de “Assassin’s Creed”, a empresa de streaming também divulgou uma futura série live-action da franquia, que poderá ter alguma relação com o título mobile. A data de lançamento da produção não foi anunciada na conferência.

Fonte: Olhar Digital

LEIA TAMBÉM:

Quase 70% dos brasileiros com celular assinam serviços de streaming

Em queda, Netflix demite 300 funcionários e testará plano mais barato com propagandas

Google TV: como usar o aplicativo no Android e iOS

Instagram e TikTok devem acirrar concorrência no mercado de streaming

Microsoft divulga lista de apps de streaming que estarão nos consoles Xbox Series X e S

HBO Max: aplicativo já está disponível no Xbox One e Xbox Series X e S

Netflix testa recurso para impedir o compartilhamento de senhas

Aplicativo da Netflix no Android trará um temporizador para os dorminhocos

Netflix revela o motivo de instalar rastreadores de movimento em seu aplicativo

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.