TIM disponibiliza carregadores em lugares públicos de três capitais

Quem nunca ficou sem bateria de celular em momentos importantes durante o dia? Seja antes de embarcar em um voo, no trânsito intenso das grandes cidades ou quando quer postar uma foto nas redes sociais? Para evitar que essas situações aconteçam, a TIM lança o projeto Recarregue-se, que disponibiliza pontos para carregamento da bateria dos aparelhos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, com expansão prevista para Recife ainda este ano. Nessa primeira fase, o serviço está presente em bares, restaurantes, aeroportos e frotas de táxi. Já são mais de 1,5 mil pontos instalados.

“Queremos que os clientes usem o celular para irem ainda mais longe. Para isso, focamos em oferecer um serviço de qualidade e com preços acessíveis, mas, muitas vezes, esbarramos na durabilidade das baterias dos aparelhos. O projeto Recarregue-se quer atender a essa demanda dos consumidores e potencializar ainda mais o uso do celular. Reforça ainda a inovação da nossa empresa e sua preocupação com o cliente. Queremos ampliar os pontos de carregamento e tornar essa iniciativa uma marca registrada da TIM”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Em restaurantes e bares, o usuário tem a oportunidade de carregar a bateria dos aparelhos em painéis localizados nas paredes dos estabelecimentos. Nos táxis, os passageiros podem utilizar um painel acessível pelo banco de trás do carro enquanto estão no trânsito. Ao todo, mais de 1,3 mil veículos já contam com carregadores da TIM.

Já em aeroportos, o Recarregue-se conta com abrangência ainda maior. São 10 aeroportos em todo o Brasil, com carregadores disponíveis em painéis ou totens: Antônio Carlos Jobim – Galeão e Santos Dumont (RJ), Congonhas e Viracopos (SP), Afonso Pena (PR), Guararapes (PE), Confins (MG), Pinto Martins (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).
Para carregar a bateria do celular, a entrada do aparelho tem que ser compatível com Mini USB, iPhone 4 ou iPhone 5. Alguns mobiliários também contam com tomadas comuns, para que usuário possa encaixar seu o próprio carregador portátil.

Fonte: Consumidor Moderno

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.