O Moto G9 Plus vai trazer uma memória de armazenamento de 128 GB, bateria de 5000 mAh e um sistema quádruplo de câmeras com sensor principal de 64 megapixels, indica um vazamento revelado pelo site alemão WinFuture. A publicação obteve acesso a uma página de venda da operadora de celular eslovaca Orange Slovensko em que constavam as especificações do aparelho.
De acordo com o anúncio, o futuro intermediário da Motorola contará com uma tela TFT de 6,81 polegadas com resolução de 2400 x 1080. Com 170 mm de altura, 78,1 mm de largura e 9,69 mm de espessura, o Moto G9 Plus vai equipar memória RAM de 4 GB. O smartphone terá suporte para conectividade 4G e Bluetooth 5.0, além de entrada de cartão microSD. Pelas imagens, o celular deve apresentar um sensor de impressões digitais na lateral.
A Orange Slovensko ofertava o Moto G9 Plus somente na versão azul pelo preço de 255 euros, quase R$ 1.6 mil em conversão direta. Como lembra o Gizchina, no entanto, outros vazamentos indicam que a fabricante também deve oferecer o smartphone na cor dourada.
A Motorola ainda não revelou a data de lançamento do Plus. Também não há informações sobre quando o modelo chegará ao Brasil, embora o produto já esteja catalogado na Anatel. O modelo vai integrar a nona geração de celulares intermediários da companhia ao lado do Moto G9 Play, que foi lançado no final de agosto.
Diferente do Plus, a linha mais básica conta com uma câmera de 48 MP e apenas 64 GB de memória de armazenamento. O aparelho também tem uma tela LCD menor, de 6,5 polegadas e resolução de 1.600 x 720 pixels. Por outro lado, se os detalhes expostos sobre o Moto G9 Plus se confirmarem, os dois celulares contarão com a mesma capacidade de bateria e memória RAM.
Naturalmente, os preços serão distintos. Em vias de comparação, a própria Orange Slovensko anunciou o Moto G9 Play por 199 euros (ou R$ 1,24 mil em conversão direta).
Fonte: Olhar Digital
LEIA TAMBÉM: