Beta público do sistema Android 13 e One UI 5.0 da Samsung devem chegar em julho

O Google já está testando o Android 13 com desenvolvedores há alguns meses. Agora, de acordo com rumores da indústria, a Samsung está se preparando para iniciar o teste beta público do Android 13 e do One UI 5.0 que o acompanha daqui três a quatro meses.

Como fontes disseram ao Sammobile, a Samsung pode iniciar a fase de testes beta aberta para Android 13 e a atualização One UI 5.0 até julho. Isso deve dar à empresa tempo suficiente para aperfeiçoar o firmware até lançamento oficial no final deste ano ou início de 2023.

Quando o Android 13 e a One UI 5.0 saírem da versão beta, os celulares e tablets mais recentes devem receber a atualização primeiro, como as linhas Galaxy S22, Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Vale apontar que a Samsung também está trabalhando no One UI 4.1.1 para seus novos celulares dobráveis ​​paralelamente com o One UI 5.0. O One UI 4.1.1 provavelmente será exclusivo para alguns aparelhos da Samsung, ao contrário do One UI 5.0, que será disponibilizado para uma variedade de celulares da companhia.

Fonte: Olhar Digital

LEIA TAMBÉM:

Android 13: sistema trará novos controles de mídia e papel de parede com efeitos

Android 13 trará função de lanterna similar aos celulares da Samsung e Apple

Android 13 transmitirá aplicativos do celular para o computador; veja como funciona

Android 13 trará mudança em notificações de aplicativos e ganhará novas opções de temas dinâmicos

Android 13 permitirá escolher idiomas diferentes para cada aplicativo

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.