FANSPARC trará onze pontos de vistas diferentes do Parc des Princes. App estará disponível em português
Com três brasileiros em seu atual elenco e redes sociais que dialogam diretamente com o público do Brasil, o Paris Saint-Germain deu mais um importante passo para se conectar com seus fãs do país.
O clube acaba de lançar o seu mais novo aplicativo e que terá o português como um dos idiomas disponíveis. Como carro-chefe, o FANSPARC oferece aos usuários uma experiência imersiva no Parc des Princes através de uma visita virtual 3D. Serão onze pontos de vista diferentes que incluem as arquibancadas, o vestiário e a loja oficial localizada dentro do estádio.
O aplicativo trará também jogos de habilidade (como desafios de embaixadinhas), questionários, fórum e a oportunidade de conversar com demais usuários. Em outras palavras, uma verdadeira rede social para os torcedores. Haverá dentro do app um feed do Twitter e do site oficial PSG, que também conta com versão em português.
O FANSPARC será lançado ainda este mês para iPad e depois seguirá para smartphones até o final deste ano.