Venda de ingressos por aplicativos ganha força no esporte

Parceira de mais de mil equipes, GameTime anuncia aporte de US$ 20 milhões e projeta crescimento de 250%

gametime

Demonstrando a força de um mercado que movimenta cerca de US$ 7.5 bilhões por ano, a GameTime, aplicativo de vendas de ingressos por celular, anunciou um aporte de US$ 20 milhões em sua última rodada de investimentos. Entre os responsáveis pelo montante estão a Evolution Media Partners, Accel Partners, Stanford’s StartX Fund e o Google, através da Google Ventures.

Parceira de 1.4 mil equipes esportivas, em apenas dois anos, a empresa cresceu 300%, dobrou sua equipe de profissionais (hoje com 70) e projeta um crescimento de até 250% até dezembro.

Com uma base de público predominantemente jovem, a GameTime afirma que 70% das transações realizadas dentro do aplicativo ocorrem sete dias antes do evento. Já no dia, o número cai para 50%. Como há a possibilidade até mesmo de adquirir entradas com a partida em andamento e exclusivamente através do celular, a GameTime acredita que tenha um diferencial em relação às duas gigantes do mercado: Ticketmaster e StubHub.

Em três anos, a GameTime já levantou US$ 33 milhões em investimento.

Fonte: MKT Esportivo

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.