Como o funcionário registra o ponto?

O funcionário poderá registrar seu ponto através das seguintes plataformas:

Dispositivos Android: No aparelho do funcionário deve-se instalar nosso aplicativo, disponível no Google Play
Computador: Instalar no computador do funcionário o nosso software disponível na aba Documentos > Software PC do painel gestor.
Site: Funcionário acessa nosso site, informa seu CPF e, no campo senha, informa novamente o CPF (sem pontos e traço) e registra o ponto.

Deve-se então, clicar no botão Registrar Ponto no aplicativo ou Software.

Serão iniciadas as etapas de identificação do funcionário, de acordo com a configuração realizada no painel gestor (saiba mais). É realizada também a captura da localização para pontos registrados em dispositivos móveis Android (caso configurado).

Se estiver conectado à internet, o ponto já será enviado de forma automática para o painel gestor.

Quando o dispositivo estiver sem conexão com a internet, os registros realizados offline são armazenados no aparelho (data, horário, geolocalização e foto) e serão enviados para o painel gestor assim que ele voltar a ter uma conexão.

Esta entrada foi publicada em Central de Ajuda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.