Como iniciar a utilização do MobPonto?

Para iniciar a utilização do MobPonto:

1. Cadastrar a empresa no www.mobponto.com.br já escolhendo o número de funcionários que deseja utilizar (pode-se acrescentar ou reduzir a qualquer momento)

2. Com o login e senha criados, acesse o painel administrativo, cadastre os funcionários e personalize suas preferências.

3. Baixe o aplicativo ou software para o dispositivo onde será registrado o ponto. Plataformas para registros:

Dispositivos Android: No aparelho do funcionário deve-se instalar nosso aplicativo, disponível no Google Play
Computador: Instalar no computador do funcionário o nosso software disponível na aba Documentos > Downloads do Painel Administrativo
Site: Funcionário acessa nosso site, informa seu CPF e, no campo senha, informa novamente o CPF (sem pontos e traço) e registra o ponto.

*Na primeira utilização, o aplicativo/software irá solicitar o código de cliente para a identificação. Este código é enviado para o e-mail de cadastro e também pode ser visualizado no topo do painel administrativo.

Oferecemos um mês de gratuidade, sem compromisso, para que sejam realizados os testes e conhecimento melhor das funcionalidades. Pode-se realizar orçamentos para diferentes números de acessos, acessando www.mobponto.com.br e, no campo 1, escolhendo o número de funcionários, o valor já irá aparecer na sua tela automaticamente.

Esta entrada foi publicada em Central de Ajuda e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.